Batons | Maquilhagem | Reviews

Tinta de Lábios – Sephora Cream Lip Stain (Review)

11 Março, 2018

Há uns tempos atrás referi o facto de as mulheres serem apaixonadas por maquilhagem, especialmente Batons e eu não sou excepção. Hoje venho falar de um dos motivos da minha paixão: Sephora Cream Lip Stain.

nfd
Sephora Cream Lip Stain Cima: 04- Endless Purple Baixo:35- Bohemian Purple
dav
Esquerda: 35- Bohemian Purple Direita: 04- Endless Purple

Estes meninos são simplesmente maravilhosos. Estes batons são cremosos e de uma cor intensa, tendo uma das melhores pigmentações de todos os batons deste género, sendo uma camada mais que suficiente para cobrir perfeitamente os lábios.

Quando aplicados nos lábios, eles não secam imediatamente, levando cerca de 1 a 2 minutos até secar por completo, o que permite aperfeiçoar a sua aplicação. No geral, estes batons são muito fáceis de aplicar. O aplicador é aplicador de lip gloss, o que permite uma aplicação muito precisa.

Em termos de acabamentos, estes batons existem com acabamentos metálico e matte e ambos se mantêm intactos nos lábios durante horas, para não dizer quase o dia todo. O seu único pecado, na minha opinião, é eles não serem muito resistentes ao contacto com a comida, mas por norma basta apenas um retoque no interior do lábio e ficam novamente impecáveis.

Último aspecto a frisar, mas talvez seja o mais importante, estes batons são leves, flexíveis e muito confortáveis de usar. A sua fórmula é enriquecida com óleo de abacate, o que ajuda a que os lábios não fiquem ressequidos e com sensação de ter uma camada de tinta em cima.

Mas lembrem-se meninas que para obter sempre uma boa aplicação com batons matte, há que ter sempre os lábios muito, muito, muito bem hidratados. Para saber mais sobre como obter sempre uma boa aplicação com batons matte, podem reler aqui algumas dicas.

Only registered users can comment.

Leave a Reply