Colecções | Hidratantes | Reviews | Tratamento de Pele

O Ritual de Sakura

2 Março, 2018

Quem não perdeu já tempos e tempos em lojas a cheirar perfumes e hidratantes? Também eu!!! Horas à procura da fragrância certa, cheirar dezenas de produtos até já não conseguir distinguir cheiros e no fim… Sair de mãos vazias da loja.

Foi assim até ao dia em que me ofereceram uns produtos para o banho e hidratante corporal com o melhor cheiro que senti até hoje.

nfd
Ritual Of Sakura – Colecção
nfd
Ritual Of Sakura – Colecção

Sakura significa Flor de Cerejeira em Japonês. No entanto Flor de Cerejeira significa Beleza Feminina e simboliza o Amor, Felicidade, Renovação e Esperança. A Sakura marca o fim do inverno e a chegada da primavera. A Cerejeira fica florida durante muito pouco tempo, o que faz com que represente o quanto frágil e valiosa é a Vida.

Esta colecção foi inspirada na Flor de Cerejeira e combina a doçura da mesma com o nutritivo Leite de Arroz.

 

Esta colecção é composta pelos seguintes produtos:

1 – Esfoliante (Sakura Body Scrub): Esfoliante de Corpo à base de uma combinação de açúcar orgânico e óleos suavizantes maravilhosos que removem de forma cuidadosa as células mortas do corpo. Ao mesmo tempo que faz a esfoliação hidrata a pele. É aconselhado utilizar 1 a 2 vezes por semana.

nfd
Ritual Of Sakura – Esfoliante de Corpo

2 – Gel de Duche (Sakura Shower Foam): Gel de Duche que se transforma numa Espuma à base de arroz orgânico e flor de cerejeira assim que este entra em contacto com água. Este Gel de Duche é suave e hidratante para a nossa pele deixando-a bem sedosa.

nfd
Ritual Of Sakura – Gel de Duche

3 – Hidratante (Sakura Body Cream): Este creme é simplesmente MARAVILHOSO! Fácil de espalhar, super hidratante e não deixa a pele gordurosa. Ele contêm antioxidantes, Vitamina E e Centella Asiática que ajuda a fortalecer e reafirmar  a pele. Para não falar do cheiro que fica na pele o dia inteiro…

nfd
Ritual Of Sakura – Hidratante

4 – Perfume (Sakura bed&Body Mist): Uma espécie de Perfume com uma suave brisa floral para pulverizar a roupa da cama ou para o nosso corpo. Proporciona à pele uma sensação de frescura com um aroma floral.

nfd
Ritual Of Sakura – Perfume

 

Pessoal, eu estou completamente rendida a esta colecção e a este maravilhoso aroma. Experimentem, vão ver que vão adorar tanto ou mais que eu!!

Only registered users can comment.

Leave a Reply