Colecções | Hidratantes | Reviews | Tratamento de Pele

Drops of Youth

24 Março, 2018

Qual a mulher que não gosta de uma pele com aspecto jovem, cuidado, sem manchas, rugas e sinais de idade? Por mais natural que seja todas nós começarmos a ter isso tudo e muito mais, andamos sempre à procura de produtos que nos ajudem a combater esses sinais.

No início do ano andei à procura de um exfoliante novo, pois o que eu estava a usar não me estava a deixar muito satisfeita. Quando me deparei com os seguintes produtos:

Drops of Youth -Swiissyy

E querem saber um segredo? Eu estou completamente rendida a esta gama. Ela é simplesmente fantástica. Esta gama é feita à base de produtos naturais e é Cruelty Free, ou seja, não é testada em animais. A gama do Drops of Youth tem como principais ingredientes células estaminais das seguintes 3 plantas:

  • Edelweiss dos Alpes: É uma planta extremamente rica em antioxidantes que protegem as células de agressões externas. Ela estimula também a hidratação e elasticidade da pele;
  • Cardo Marítimo: É extremamente rico em polifenóis e flavonóides, os quais estimulam a reafirmação e a produção de colagénio e elastinina natural da pele. Este ingrediente é o maior responsável pela firmeza da pele; e
  • Perrexil-do-Mar: Esta planta contém células estaminais extremamente resistentes e adaptáveis a diferentes extremos e condições da atmosfera. Eles vão reparar e renovar o tecido celular conforme a necessidade.

Com a sua composição, a gama Drops of Youth promete reduzir poros, rugas, manchas de pigmentação, oleosidade e estimula a regeneração celular.

Ests gama é composta por seis produtos, dos quais eu tenho três:

  1. Youth Liquid Peel;
  2. Youth Cream; e
  3. Youth Eye Concentrate.

 

1. Youth Liquid Peel:

Drops of Youth -SwiissyyTodas nós temos uma rotina de preocupação com esfoliação seja ela diária ou semanal, dependendo do tipo de esfoliante. Este é um esfoliante que faz um micro-peeling à nossa pele, no qual ele vai eliminar qualquer tipo de impurezas, ou seja sujidade ou células de pele mortas. É aconselhado utilizar 1 a 2 vezes por semana. Ele vem num frasco com doseador o que facilita muito controlar a quantidade que se aplica. Uma quantidade do tamanho de uma avelã é suficiente para aplicar na cara toda. Ao contrário dos restantes esfoliantes, este aplica-se na pele seca em vez de molhada. Quando aplicado na cara, esfrega-se suavemente durante 20 segundos e quase imediatamente começam a se formar bolinhas de células mortas. Quando deixarem de se formar essas bolinhas, lava-se bem a cara com água abundante. A sensação de pele limpa depois de retirar o produto é mais que maravilhosa.

 

2. Youth Cream:

Drops of Youth -SwiissyyEste creme hidratante tem uma textura muito suave e aroma fresco, idêntico ao do micro-peeling. É aconselhado aplicar este hidratante de manha e à noite. Tal como o resto desta gama, ele promete reduzir os poros e dar uma aspecto mais jovem à pele. É muito fácil de aplicar e é rapidamente absorvido pela pele, deixando a mesma muito suave e combate todos os sinais de oleosidade, mesmo nos dias mais quentes. Fornece uma excelente hidratação à pele deixando um aspecto de pele jovem e saudável. Quando aplicado à noite, ele ajuda na reestruturação e reparação da pele.

 

3. Youth Eye Concentrate:

Drops of Youth -SwiissyyEste é aquele produto que todos nós devemos de ter em casa, pois é um produto que nos ajuda no combate às olheiras. Bem, ele não as disfarça por completo, mas diminui um pouco os papos e proporciona um olhar mais acordado e mais aberto. Como é um creme  muito concentrado, uma quantidade muito pequena é suficiente para abranger toda a área à volta dos olhos. Ele vem num tubinho com um aplicador roll-on metálico em esfera, o que facilita muito a sua aplicação e enquanto se aplica proporciona-se uma pequena massagem. A maneira de aplicar é em forma de ? (infinito) à volta dos olhos, finalizando com umas batidinhas com os dedos para a pele acabar de absorver o produto.

 

 

Bem, espero que tenha conseguido transmitir o quanto maravilhosa é esta gama. Deixem a vossa opinião!!

Only registered users can comment.

Leave a Reply