Beleza | Maquilhagem | Reviews

Amores de Primavera – Março

9 Abril, 2018

Mais um mês que passou, parece que ainda foi ontem que entramos em 2018 e já estamos em Abril.

Bem, eu vou introduzir uma nova categoria aqui no Blog, na qual eu no início de cada mês vou dar um pequeno Feedback dos produtos que mais me surpreenderam durante o mês que acabou bem como os que mais utilizei.

O mês de Março passou a correr e o que era para ter sido um mês de transição de Inverno – Primavera, foi um mês de Inverno rigoroso. Março trouxe-me muitas novidades e houve muitas oportunidades de experimentar produtos novos e introduzi-los na minha rotina diária. Este mês venho destacar 4 produtos que realmente fizeram a diferença:

amores de primavera - março - swiissyy

Nº1 – Drops Of Youth

Drops of Youth -Swiissyy

Sim, eu sei, eles são logo 3 produtos, mas eu aqui estou-me a referir à gama. Eu já falei deles aqui mais ao pormenor , mas acho que nunca é de mais frisar que ela faz maravilhas com a nossa pele. Como já referido, esta gama trata maravilhosamente da pele, deixando-a limpa, livre de oleosidade e hidratada.

Nº2 – Benefit – BAD Gal Bang

BADGal Bang - Benefit - Swiissyy

Se houve produto que me deixou de boca aberta ao ver o seu efeito, foi este. Sim, eu de natureza tenho umas pestanas compridas, as quais com qualquer rímel ficam marcantes, mas confesso que quando experimentei este menino pela primeira vez ele me deixou sem palavras. Ele transformou as minhas pestanas em pestanões, grandes e volumosas. Ele pode ser aplicado por cima de outros rímeis sem deixar o olhar pesado.

Nº 3 – Toalhitas Desmaquilantes de Água Micelar – Primark

toalhitas desmaquilhantes de água micelar - primark - swiissyy

Apesar de gostar muito de me maquilhar, quando chego ao fim do dia sinto aquela necessidade de retirar a maquilhagem. Há pouco tempo, na Primark encontrei estas toalhitas desmaquilhantes com água micelar que utilizo para retirar a maior parte da maquilhagem antes de lavar a cara. Elas têm 2 texturas diferentes, sendo de um lado rugosas, o que ajuda a retirar a maior parte da maquilhagem e do outro lado são lisas para limpar com suavidade a maquilhagem mais resistente sem danificar a pele. Como elas têm água micelar, estas toalhitas são excelentes para retirar aquela maquilhagem mais resistente, como por exemplo rímeis ou batons de longa duração. E o melhor de tudo é que vem num Pack de 2 embalagens e custa apenas 1,5€.

Nº 4 – Maybelline Stay Matte

nfd

Não é segredo nenhum de que eu sou completamente viciada em batons. E sou sincera, da primeira vez que testei estes não gostei nada deles e coloquei de lado. Foi até que um dia, olhei para eles e pensei em lhes dar uma 2ª oportunidade. E querem saber? Foi o produto que mais me surpreendeu pela positiva em Março. Apesar de lindos, adorei a textura, não me secam os lábios e o melhor de tudo duram, duram e duram.

Leave a Reply