Batons | Reviews

Catrice- Ultimate Dark Lip Glow (Review)

27 Abril, 2018

Olá pessoal,

hoje trago-vos uma review de um batom que me deixou em pulgas até eu o encontrar e comprar.

Eu já há algum tempo que tinha ouvido falar de batons que assim que aplicados nos lábios mudam de cor, outros que mudam de cor consoante a temperatura e até uns que mudam de cor conforme o humor ( não sei bem como é que esses funcionam, mas adoraria testar 🙂 ) e sempre me questionei se realmente funcionavam. Foi assim, até que um dia, em que eu apenas estava a ver se havia alguma novidade que me chamasse à atenção, que eu finalmente encontrei este menino.

Catrice - ultimate dark lip glow - swiissyy

“O quê? um batom preto?” Não, não é!!

Este menino deixa uma cor diferente nos lábios de cada pessoa conforme o PH dos lábios de cada pessoa. Ou seja, a textura preta dele vai intensificar a cor natural dos lábios e conforme o PH de cada pessoa torna-a diferente e única. Ele é enriquecido com óleo de groselha preta o que lhe dá um cheiro fantástico e lhe proporciona alguma hidratação.

Eu gostei muito de o usar, pois apesar de ele ser preto, ele deixa uma cor muito suave nos lábios, que pouco a pouco se intensifica e, no meu caso, se torna num rosa escuro mas intenso. Eu usei-o durante uma tarde toda e achei que ele é muito confortável de usar. Ele é cremoso, não seca os lábios e o óleo de groselha preta dá-lhe um cheiro fantástico. Quando chegou à hora de o tirar, ele foi difícil de tirar, mesmo utilizando desmaquilhante bifásico.

Only registered users can comment.

Leave a Reply