Máscaras Faciais | Reviews

Máscara de Coco – Celeiro – Será assim tão boa como promete ser? (Review)

1 Maio, 2018 IT'S A SWIISSYY © • 2018

Domingo, dia de fazer o que não se faz durante a semana. Neste caso foi aplicar a máscara facial semanal.

Hoje foi a vez de testar a 7th Heaven Creamy Coconut Mask, que é uma máscara de coco, manteiga de cacau e manteiga de sementes chia. Esta máscara promete hidratar e dar vitalidade à pele. Esta máscara é do Celeiro e é Cruelty Free, ou seja, não é testada em animais. Tal como aconteceu com a Dead Sea Mud Mask do Celeiro também esta saqueta trouxe máscara para aplicar no mínimo 2 vezes.

7th heaven creamy coconut  mask- swiissyy

Esta máscara tem uma textura cremosa, idêntica à de um creme hidratante. Tem também um cheiro muito agradável a coco.

Esta máscara é muito fácil de aplicar na cara. Assim que comecei a aplicar a máscara na pele, comecei logo a sentir uma sensação de frescura na pele, que se ia espalhando pela cara conforme ia aplicando a máscara na cara. Essa sensação de frescura rapidamente se transformou em ardor. Um ardor primeiro muito ligeiro, mas que rapidamente se tornou muito intenso e desconfortável. Desconfortável ao ponto de não conseguir ter a máscara na cara mais que 5 minutos. Assim que comecei a lavar a cara, com água fria, o ardor que se fazia sentir, começou a aliviar. Quando finalmente consegui tirar a máscara por completo e olhei para o espelho, reparei que a minha pele estava completamente vermelha e muito quente. Não sei a que é que a minha pele reagiu, mas reagiu.

Apliquei logo o meu querido Bio Oil mas mesmo assim passada uma hora ainda tinha a cara vermelha.

Pessoal, não sei a que é que eu fiz reacção nem porquê. Possivelmente foi a minha pele que estava mais sensível que o normal, mas não faz qualquer sentido sendo esta máscara para peles cansadas, sensíveis, mas esta máscara não serviu para mim. Não gostei da reacção que a minha pele teve. Não gostei desta máscara, e eu pessoalmente, não recomendo a comprar.

Only registered users can comment.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.