Batons | Reviews

SuperStayMatteInk – Batons com Atitude

3 Maio, 2018

Há tempos falei-vos de uns batons, que na minha mão tiveram de lutar por uma 2ª oportunidade. E ainda bem que essa 2ª oportunidade lhes foi concedida, pois eles realmente merecem.

Se vocês forem como eu, sempre à procura do melhor batom, que não seca os lábios, que é matte, que dura mais tempo, vão ficar tanto ou mais encantadas por estes meninos como eu.

SuperStayMatteInk batons - Swiissyy

 

Existem actualmente 2 colecções destes batons, uma com cores que vão do nude ao roxo escuro e outra virada para as cores nude e contam neste momento com 20 cores diferentes. Ambas as colecções são lindas, só é pena elas não estarem todas disponíveis nos supermercados, pelo menos em Portugal.

A aplicação destes batons é muito simples, o que em parte é facilitado pelo facto de o seu aplicador ser em bico. Este pormenor vem permitir uma aplicação mais precisa no arco do cupido como nos cantos dos lábios. O facto de o boião ser quadrado vem facilitar a sua arrumação e eliminar a preocupação de o batom rebolar para o chão.

Na hora de aplicar o batom, a sua cor não nos desilude pois é exactamente a cor que a embalagem tem. Quando aplicado, o batom não seca de imediato, permitindo assim aperfeiçoar a sua aplicação. A pigmentação desta gama de batons é uma coisa de outro mundo, sendo que, mesmo tirando todo o excesso de batom do aplicador ele tem uma cobertura e pigmentação fantástica. A sua fórmula aveludada não deixa realçar as imperfeições dos lábios causados por peles secas e a sua textura é um pouco pegajosa mesmo depois de aplicado nos lábios mas penso que seja por isso que não seca os lábios.

 

SuperStayMatteInk Batons - Swiissyy

A sua durabilidade nos lábios é sensacional e caso não se comam refeições muito gordurosas ele resiste sem qualquer problema às refeições. Acreditem, não há nada que tire este menino dos lábios. Durante todo o tempo que ele está nos lábios ele é confortável e passado algum tempo nem nos lembramos que o aplicamos.

Quando chega a hora de o tirar dos lábios, ele só vai sair com desmaquilhante bi-fásico à base de óleo.

Então Meninas, já têm o vosso? Que têm a dizer dele? Contem-me tudo!!!

Only registered users can comment.

  1. Tenho um mas não acho que seja nada de especial. Não seca os lábios mas acho-o pegajoso demais. E apesar de não sair, acho que ao fim de pouco tempo fica feio nos lábios.
    Gostei de conhecer o blog.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    1. Susana, obrigada pela tua resposta..
      Acontece-te o mesmo se aplicares numa camada pequena? Eu se meter o mínimo que o aplicador leva, fica pegajoso, tal como digo no post, mas não incomoda.. E não fica feio..

      Obrigada pela tua visita.. ?
      Se quiseres receber actualizações de posts, subscreve 😉
      Beijinho

Leave a Reply