Beleza | Maquilhagem | Reviews

Amores de Primavera – Abril

10 Maio, 2018

Se eu achei o que o mês de Março tinha passado rápido, então Abril, quase que não dei por ele. Abril, como manda a lei, ofereceu-nos dias quentes, dias frios, dias com sol e dias de chuva, tudo misturado, e por vezes chovia de manhã e a tarde estava um calor infernal e vice versa. Uma pessoa nem sabia o que havia de vestir. Vamos ver como corre Maio.

Mais uma vez, venho aqui destacar os produtos que me conquistaram durante o mês de Abril. Não os posso colocar todos, mas sim os mais especiais.

Amores de primavera - Abril - swiissyy

Vamos então falar um pouco sobre estes produtos:

Nº 1: Bio-Oil

bio-oil - swiissyy

O meu querido Bio-Oil. Eu já falei dele aqui e no quão maravilhoso ele é. Ele é principalmente composto por extractos de plantas e vitaminas, fazendo dele um produto natural. Desde que eu comprei, aqui em casa ele é utilizado nas mais diversas ocasiões mas principalmente para hidratar a pele depois de aplicação de máscaras faciais e esfoliações bem como para acalmar a pele irritada. Apesar de ser um óleo, depois de aplicado e de a pele o absorver na sua totalidade não deixa a pele oleosa, o que na minha opinião é espectacular. Como ele é muito concentrado, 2 a 3 gotas são mais que suficientes para aplicar na cara toda.

Nº2: Novex – Blindaje

novex - blindaje - swiissyy

Eu recebi este creme numa WonderlandBox, tal como vos contei aqui e logo logo fiquei curiosa com ele, sendo ele um creme térmico capilar. Ele pode ser utilizado como máscara capilar no banho ou como creme de pentear, que tem sido como eu o tenho utilizado e posso dizer que ele deixa o cabelo super macio e super fácil de pentear. O cabelo absorve logo todo o creme, não o deixando nem oleoso nem pastoso. Devo admitir que ainda não sequei o cabelo nem o estiquei desde que o utilizo. Ele tem um cheiro muito agradável o qual fica no nosso cabelo durante o dia em que ele é aplicado.

Nº 3: Catrice Ultimate Dark Lip Glow

Catrice - ultimate dark lip glow - swiissyy

Eu desde que soube que este batom existia e que poderia chegar até mim que estava sempre a ver se o conseguia comprar. Quando o vi na para-farmácia não resisti e tive de o trazer comigo. Eu já falei mais detalhadamente dele aqui, mas é realmente especular que teve de vir para os produtos que mais me conquistaram em Abril. Este batom pode ser preto, mas assim que aplicado nos lábios, ele transforma-se numa cor única para cada pessoa. Pois é, ele vai pintar os nossos lábios conforme PH da nossa pele. Apesar de ele ser um batom em bala, ele dura sem qualquer dificuldade uma tarde inteira sem secar os lábios.

Nº4: MicellAIR Skin Breathe

MicellAIR skin breathe - swiissyy

Eu devo confessar, que foi a primeira vez que comprei Água Micelar. e como não sabia se me ia dar bem com ela, decidi comprar uma embalagem mais pequena, pois se a minha pele não reagisse bem, a pedra não seria muito grande. Mas no entanto, a minha pele deu-se lindamente com a Água Micelar. Ela deixa a minha pele realmente limpa sem a deixar oleosa. Retira a maquilhagem sem dificuldade tanto dos olhos como do restante rosto.

E vocês, já conhecem estes produtos? O que é que acham deles? Contem-me tudo!!

Imagem de destaque por https://www.pinterest.pt/pin/496240452684303213/

Only registered users can comment.

    1. Assim que tiveres oportunidade compra e tasta.. Eu realmente adoro o Bio-Oil, é maravilhoso… É bom para tudo o que possas imaginar..

      Obrigada pela tua visita 🙂

Leave a Reply