Beleza | Cuidados de Pele | Máscaras Faciais | Reviews

Shine Bright – Bubble-Mask (Review)

3 Junho, 2018 IT'S A SWIISSYY © • 2018

Olá pessoal,

Depois de ontem andar o dia todo maquilhada, hoje foi dia de testar mais uma máscara. (Penso que estou a ficar viciada em máscaras, acham que pode ser grave?)

Desde que eu iniciei o blog, já testei várias máscaras, com as mais diversas propriedades e que limpam e tratam a pele das mais variadas formas e feitios. Já usei máscaras Peel-Off, máscaras hidratantes, de lama e esfoliantes. Sejam elas Sheet-Mask ou que se tenham de aplicar. Uma máscara que eu realmente gostei de testar foi a Bubble-Mask que durante o tempo em que a tive na cara foi formando bolhinhas de espuma enquanto me fazia cocegas na cara.

Pois é, gostei tanto que testei uma outra Bubble-Mask. Mas desta vez foi em forma de Sheet-Mask.

nfd

Esta máscara é uma Purifying Charcoal Bubble Sheet Mask. Qual a diferença da outra Bubble-Mask? Tal como diz o nome, é uma máscara de folha de bolhas de carvão activado purificante. Ela, ao contrário de muitas máscaras de folha, é preta ao invés de branca, o que desde já a diferencia das outras.

Assim que abri a embalagem a máscara reagiu logo com o oxigénio e imediatamente começaram-se a formar bolhinhas de espuma. Logo, de imediato, reparei também que o cheiro dela não era muito agradável, mas nada que incomodasse muito a sua aplicação.

Tal como aconteceu com a Bubble-Mask anteriormente testada, também com esta tive constantemente uma ligeira sensação de cocegas provocada pelas bolhinhas de espuma que surgiam e rebentavam.

Por ser uma máscara de carvão activado, enquanto estive com ela na cara, ela limpou a minha pele em profundidade, eliminando impurezas provocadas por poluição, hidratou e por fim proporcionou um brilho extra à minha pele.

Ao contrário de outras máscaras de folha que eu já testei, esta foi super confortável e ajustou-se bem à fisionomia da minha cara, não sendo necessário ajustá-la uma única vez.

Passados 15 a 20 minutos de aplicação, quando me fui ver ao espelho, toda a cara estava coberta de espuma. Tinha em toda a cara cerca de 1,5 cm de bolhinhas de espuma. Quando retirei a máscara, foi bem visível o resto de produto que ficou na cara e foi muito agradável esfregar o mesmo como se tratasse de um gel de limpeza. Foi muito fácil retirar este excesso de produto da cara, mesmo com água fria.

Depois de secar a cara, a mesma ficou realmente muito suave, brilhante e luminosa, com um aspecto saudável e limpo.

Bem pessoal, tirando o cheiro da máscara, que não é muito agradável, eu recomendo a utilização desta máscara. Ela é muito confortável e deixa a pele com um aspecto muito bonito e saudável.

E vocês, já conheciam esta máscara? Contem-me tudo!!!! 🙂

Only registered users can comment.

  1. Eu imagino que quando a gente começa testar realmente fica viciada. hahaha Gostei da resenha e saber um pouquinho sobre a máscara, ainda não conhecia. 😀

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.