Beleza | Cuidados de Pele | Reviews

Amores de Primavera – Maio

13 Junho, 2018

Parecendo que não, já estamos a meio de 2018. Posso-vos dizer que de modo geral, este ano até está a ser positivo. Já aconteceram muitas mudanças na minha vida, algumas muito boas, outras infelizmente menos boas. Mas as mudanças fazem parte da vida e temos de lidar com todas elas. Mas eu sei que este ano ainda está muita mudança para chegar.

O mês de Maio que passou, ao contrário do esperado, foi um mês relativamente frio. Costuma-se dizer que o mês de Maio é o “Mês das Trovoadas” e este ano o velho ditado concretizou-se. Fez trovoadas, choveu torrencialmente e até caiu granizo. Algo que eu não via acontecer há anos. E mais, esteve frio. Para terem noção, no ano passado por esta altura, já ia à praia. Este ano ainda ando com blusas de manga comprida e casacos. Mas, segundo as indicações da meteorologia, o tempo quente está quase a chegar.. 🙂 🙂 😀 😀

Mas vamos então ver os produtos que me acompanharam durante o mês de Maio:

nfd

Nº1: Fixador de Penteado – Barbaria

nfd

Este produto já me acompanha há algum tempo, mas não está sempre presente no meu dia-a-dia. Ele é um Fixador de Penteados enriquecido com Queratina e Gingeng, o que é muito bom para o cabelo. Ele ajuda-me, nos dias em que o meu cabelo está mais rebelde, a fixar o meu cabelo e a mantê-lo no lugar. Como ele é enriquecido com Queratina e Ginseng, não me deixa o cabelo seco nem danificado.

Nº2 Escova de Limpeza Facial + Tea Tree

nfd

Eu já falei deles aqui e de o quanto eu estava rendida a este conjunto de produtos. A minha rotina de limpeza facial com esta escovinha ficou tão mais facilitada, pois como referi, a escovinha limpa na perfeição a pele e elimina todas as impurezas e activa a circulação da pele da minha cara. O gel de limpeza da Tea Tree vai eliminar a oleosidade e refresca a pele. Devo de confessar, mais uma vez que, esta foi uma compra 5* e que recomendo estes 2 produtos.

Nº 3 Verniz Rimmel Super Gel by Kate Moss

hdr

Muito pouca gente sabe que um dos meus primeiros amores do mundo da beleza teve início logo em criança. O meu amor por Vernizes. Desde pequena sempre gostei de andar com as unhas pintadas e bonitas. Gabo paciência à minha mãe que passou tempo e tempo a pintar as minhas unhas. Por vezes era uma unha de cada cor ( Belos velhos tempos… ahahaha). Em Maio comprei este verniz vermelho da Maybelline que tem um efeito de Gel e promete durar até 14 dias. Bem, ele não dura esse tempo todo, nas minhas mãos no máximo dura 5 a 7 dias, mas gabo a qualidade do verniz. Gabo a sua pigmentação, que é optima e o seu tempo de secagem, que não é mais do que 5 minutos, colocando 2 camadas de verniz de cor e 1 de top coat. Para remover o mesmo, basta um pouco de acetona e um disco de algodão, que ele sai sem qualquer problema.

Nº4 Nivea de Noite Q10 Anti-Rugas + Energizante

hdr

Não é que eu tenha rugas, muito pelo contrário, mas mais vale prevenir do que remediar. Há coisa de um mês comprei este creme e cá em casa passamos a usá-lo com alguma regularidade. Este creme combina o Q10 com Vitamina C, o que o torna num perfeito aliado da pele bonita, luminosa e jovem. Eu confesso que ainda não usei o creme tempo e vezes suficientes para vos falar dos efeitos e resultados dele, mas o que vos posso contar é que cada vez que uso o creme à noite, na manhã seguinte a minha pele acorda muito mais suave e luminosa.

Então, o que acham destes produtos? Usam algum? Quero saber tudo.. 🙂

Only registered users can comment.

Leave a Reply