Beleza | Cuidados de Pele | Máscaras Faciais | Reviews

Tea Tree Peel-Off Mask (Review)

10 Setembro, 2018 IT'S A SWIISSYY © • 2018

Alô Pessoal,

Domingo, dia de escrever, dia de ronha no sofá e dia de tratamento facial.. Ah pois é, de vez em quando tem de ser 🙂 .

Ontem foi dia de testar uma máscara Peel-Off de Tea-Tree onde os principais componentes  são a hamaméliamelaleuca (tea tree) epilóbio. Esta máscara é óptima para peles oleosas e propensas a acne.  Ela promete desobstruir os poros e limpar a pele em profundidade pois os seus ingredientes ajudam a suavizar a pele e deixá-la livre de impurezas.

Eu já tinha falado aqui sobre o Tea Tree e sobre os seus benefícios sobre a pele. Mas volto a repetir que a limpeza da pele com Tea Tree ajuda a remover o excesso de oleosidade bem como todas as impurezas na pele. O Tea Tree tem também propriedades anti bacterianas, fungicidas, anti-inflamatórias e cicatrizantes que ajudam a ter uma pele saudável.

A Hamamélia é outro dos principais ingredientes desta máscara. O óleo desta planta é principalmente utilizado em tratamentos de dermatites, eczemas, problemas resultantes da secura da pele e rugas. Este óleo nesta máscara vai proporcionar um efeito calmante à pele.

O Epilópio possui agentes que ajudam a deixar a pele mais macia. O óleo desta planta tem também a capacidade  de diminuir a vermelhidão da pele causada por agentes externos bem como ajuda a tratar queimaduras. A sua acção anti bacteriana tem uma grande importância no tratamento da acne pois ajuda a reduzir a produção de sebo oleosidade da pele.

nfd

Assim que abri a embalagem desta máscara, o intenso cheiro do Tea Tree saltou-me logo ao nariz. Esta máscara, tal como acontece com as outras todas que tenho vindo a testar, é para ser aplicada na cara limpa. Ela foi muito fácil de aplicar e a quantidade que vem na embalagem foi mais do que suficiente. Depois de estar na cara, bastava deixá-la actuar entre 20 a 25 minutos , ou até ela secar para a retirar delicadamente.

Passados 2 a 3 minutos depois de ter a máscara na cara, comecei a sentir uma grande sensação de frescura, de tal maneira que tive de ir ver ao espelho se estava a fazer alguma reacção ao produto que tinha na cara. Mas estava tudo bem e essa sensação depressa passou.

Passados cerca de 30 a 35 minutos com a máscara na cara, ela estava completamente seca. Depois de retirar a máscara realmente senti a cara muito mais suave, livre de qualquer vestígio de oleosidade e com os poros reduzidos. Sim, esta máscara promete atacar os poros e realmente cumpre com o prometido.

Eu fiquei muito satisfeita com esta máscara e vou voltar a usá-la sem qualquer dúvida!!

E vocês, já usaram esta máscara? Contem-me tudo.. 🙂

 

Only registered users can comment.

    1. Oiii.. Obrigada pelo teu carinho.. 😊.. Experimenta sim, pois para mim são dos melhores do mercado.. Logo dizes o que achaste..

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.