Beleza | Cabelo | Reviews

Queda de Cabelo? Acaba já com Ela!!!

29 Setembro, 2018

Alô alô Pessoal… Espero que estejam todos bem… Com muitos planos para o fim de semana?

Bem, o meu plano principal para este fim de semana é falar-vos de um produto que eu tenho vindo a usar desde o outono passado, do qual desde logo gostei bastante…

Ampolas de Tratamento Anti-Queda de Cabelo Tahe Fitoxil Forte

ampolas_tahe_fitoxil_concentrado_-_Swiissyy[1]

No ano passado sofri bastante com a queda de cabelo. Para além de durar bastante tempo, estava a cair uma grande quantidade de cabelo, o que não me pareceu muito normal. Foi aí que uma colega minha na altura, que também estava a sofrer com o mesmo problema, me falou destas Ampolas Anti-Queda de Cabelo.

Quase desesperada fui ter com a cabeleireira que vendia estas ampolas e comprei uma caixa. Uma das condições que me foi imposta pela cabeleireira foi que apenas podia lavar o cabelo no mínimo de 2 em 2 dias. Coisa que me pareceu completamente impossível, pois o meu cabelo, na altura, era bastante oleoso. No entanto, aceitei o desafio da cabeleireira.

A ampola tinha de ser aplicada cada vez que lavasse o cabelo. Cada ampola tem 10ml de produto e é recomendado aplicar cerca de metade da mesma em cada utilização no cabelo ainda húmido.

ampolas_tahe_-_Swiissyy[1]

Passadas 2 semanas de usar as ampolas, comecei a notar que o meu cabelo estava muito menos oleoso e que a necessidade de o lavar diariamente diminuíra bastante. Comparativamente à queda de cabelo, no fim da primeira embalagem com 4 ampolas de 10ml já notava uma grande diferença na quantidade de cabelo que caía diariamente.

Quando fui comprar a 2ª embalagem de ampolas decidi comprar também o Shampoo Anti Queda de Cabelo que vem completar o trabalho das ampolas. O Shampoo iria secar ainda mais a oleosidade do couro cabeludo,ajudar a retardar a queda de cabelo e ajudar a estimular o crescimento do cabelo.

Passados 3 meses de tratamento Anti Queda de Cabelo, posso dizer que a minha queda de cabelo não só tinha parado quase por completo como também o restante cabelo tinha ficado mais saudável e forte e ainda me estava a nascer bastante cabelo novo a compensar a grave queda de cabelo que tinha tido.

Mesmo com a queda de cabelo estabilizada e com cabelo novo a crescer, é recomendado que se siga com o tratamento pelo  menos durante 6 meses.

fitoxil_forte_tahe_-_Swiissyy[1]

Este ano, a fase da queda de cabelo já começou e lentamente eu estava a notar sinais de queda de cabelo em mim. Mas ao contrário do ano passado, este ano, eu sabia o que fazer para combater a queda de cabelo. Fui imediatamente comprar uma embalagem de  Ampolas de Tratamento Anti-Queda de Cabelo Tahe Fitoxil Forte que tanto me ajudaram no ano passado e este ano serão as minhas melhores aliadas nesta altura do ano.

Podem encontrar estes produtos em lojas especializadas ou cabeleireiros que trabalhem com esta marca.

Eu pessoalmente adoro estas ampolas, e Vocês? Já conhecem? O que usam para travar a queda de cabelo sazonal? Quero saber tudo.. ??

Only registered users can comment.

  1. Nossa que legal, eu não conhecia esse produto ainda, mas já vou procurar saber onde vende pq tem épocas que meu cabelo cai demais, um horror! Já anotei aqui na minha lista!

    1. Oi..
      Se cai muito está na altura de tratares disso antes que agrave o problema. Esta marca é possível comprar também online.. Basta pesquisar pela marca. 🙂

  2. Nunca usei esses produtos,mas seria bom ja que tenho muita queda de cabelo. Adorei a resenha e a sugestão de produtos. bjs

    1. Olá. Eu compro num cabeleireiro em Faro. Mas sei que é possível comprar online. Tenta ver nos cabeleireiros da tua zona, pode ser que tenham. ? Ou então em lojas de revende de produtos capilares.

Leave a Reply