Beleza | Cuidados de Pele | Máscaras Faciais | Reviews | Tratamento de Pele

H&M Mask Collection (Review) – Máscara Noturna Hidratante com Aloe Vera

15 Outubro, 2018 IT'S A SWIISSYY © • 2018

Alô Alô Pessoal, espero que o vosso fim de semana tenha sido tão bom como o meu.. 😊😊

Hoje venho falar-vos da 3ª e última máscara da H&M Mask Collection, a qual é ligeiramente diferente das outras 2 que já vos falei e que podem reler aquiaqui.

h&m_moisture_overnight_mask_with_aloe_Vera_-_Swiissyy[1]

Eu já testei várias máscaras, desde peel-off, argila, esfoliantes a bubble masks…  Mas máscaras noturnas confesso que ainda não tinha usado.

Uma das principais diferenças das máscaras noturnas é que ao contrário de todas as outras, estas são absorvidas pela pele e apenas removidas no dia seguinte de manhã. Assim, o nosso sono de beleza é elevado a outro patamar.

Quando aplicamos este tipo de máscaras, elas durante a noite vão criar uma camada protectora na cara a qual vai permitir que os ingredientes activos das máscaras penetrem na pele durante a noite. Na hora de acordar, a pele vai estar hidratada macia e lisinha.

 

Esta máscara é enriquecida com Aloe Vera, o qual trás os seguintes benefícios para a nossa beleza:

✓ Trata irritações e problemas de pele;

✓ O Aloe Vera sempre foi muito conhecido pelas suas propriedades hidratantes e nutritivas bem como pela sua riqueza em vitaminas e nutrientes. Todos esses nutrientes ajudam a manter um cabelo forte e saudável quando aplicado no cabelo e couro cabeludo; e

✓ Todos os nutrientes e vitaminas presentes no Aloe Vera ajudam a combater inflamações bem como danos causados por radicais livres.

moisture_overnight_mask_with_aloe_Vera_-_Swiissyy[1]

Tendo em conta todos os benefícios das máscaras noturnas e do Ale Vera, decidi testar a máscara em questão.

Para aplicar este tipo de máscaras é recomendado fazê-lo depois da limpeza de pele antes de ir dormir, ou seja, retira toda a maquilhagem, caso se aplique, lavar a cara com gel de limpeza, aplicar os cremes de noite, sérum e hidratante.

E assim o fiz, limpei a pele com gel de limpeza e apliquei o meu hidratante de noite. Assim que a pele absorveu todo o creme hidratante, coloquei a máscara. A consistência dela é muito semelhante à consistência de um creme hidratante e é para ser aplicado tal como um. A minha pele em cerca de 10 minutos absorveu a máscara e a sensação que tinha na cara foi como se apenas tivesse aplicado o hidratante e não como se tivesse uma máscara na cara.

Na manhã seguinte quando acordei fui logo remover a máscara da cara, tal como é recomendado. Como é que senti a minha pele? Suave, bonita e hidratada.

Na minha opinião esta máscara é ideal para aqueles dias em que a nossa pele está a necessitar de um boost de hidratação. Eu gostei, e voltarei a usar, de certeza.. 😊😊

 

Only registered users can comment.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.