Life Style

O Céu é o Limite – Agenda Motivacional 2019

7 Janeiro, 2019

Ausências nem sempre significam esquecimento ou abandono, muito pelo contrário. Sim, eu sei que estive um pouco ausente nos últimos tempos, mas estive a trabalhar dedicadamente em algo para partilhar com vocês. E prometo que vou compensar esta minha ausência.

Estive a criar uma Agenda Motivacional para o ano 2019!!!!

Pela primeira vez compartilho com vocês uma agenda motivacional para o ano 2019. Nesta agenda podem encontrar organizadores semanais e um espaço diário para apontar as notas mais importantes dos vossos dias. Em cada semana nova podem encontrar uma frase motivadora para vos inspirar na vossa semana.

Tenho a dizer que eu fiquei muito feliz com o resultado final desta agenda e espero sinceramente que vocês também gostem, tanto ou mais que eu. Estejam à vontade para baixar a agenda que mais gostam.

Deixo-vos aqui, para que a vossa escolha seja mais fácil, uma pequena pre-visão das 2 agendas.

Obrigada e sejam felizes!!

Only registered users can comment.

  1. Olá, achei fantástica esta tua ideia de criação de agenda. Eu já baixei a minha !!!
    Criei um blog a pouco tempo, alternativo que irá explorar áreas não tanto exploradas por nós mulheres, se quiseres dá o teu parecer. Feliz 2019.

    1. Obrigada pelo teu carinho.. 🙂 Espero que a agenda te inspire todos dias:) Eu já fui espreitar o teu blog, fiquei curiosa.. vou muito querer ler quando colocares mais conteúdo.. 🙂 um Beijinho e um feliz 2019!!

  2. Adoro esse tipo de coisas! Está muito giro ?
    Um pequena história: eu também já criei a minha agenda no ano de 2016, e até encomendas de pessoas que gostaram eheh, mas depois desisti da ideia quando percebi que custava uma fortuna e um rim para fazer a impressão da agenda ?? Assim online é muito melhor ?
    Beijinhos do Blog I’m Patrícia Silva!! ?

Leave a Reply