Máscaras Faciais | Reviews | Tratamento de Pele

Fall 2.0 Eye Contour Mask da Kiko (Review)

28 Fevereiro, 2018

Eu sempre vi a Kiko como uma marca glamorosa. Glamorosa porque tem sempre produtos ao mais alto nível com um look muito sofisticado e diferente de todos os outros. Principalmente nas coleções de batons. A Kiko hoje em dia tem uma vasta gama de produtos desde sombras para olhos, vernizes, batons, cremes, produtos de limpeza facial, e muitos mais.

Numa tarde de compras no Shopping, passei pela Kiko e reparei que alguns produtos estavam em promoção. Foi aí que vi estas:

dav

dav

Cada embalagem traz uma máscara de contorno de olhos descartável de hidrogel energizante que promete combater sinais de fadiga, revitalizando a pele à volta dos olhos.

Foi-me dado o conselho de colocar a embalagem uns minutos no congelador antes de aplicar a máscara na cara para potêncialzar o seu efeito e aplicar durante 15 – 20 minutos.

A máscara realmente é linda e ao aplicar a mesma senti a zona à volta dos olhos mais fresca. Mas assim que retirei a máscara, acabei de massajar o restante creme, reparei que o prometido não foi cumprido. Não senti a pele à volta dos olhos revitalizada.

 

NotaCaso tenham a pele mais sensível, não aconselho deixarem a mascara por mais de 15 minutos, pois podem fazer uma ligeira reacção alérgica.

Only registered users can comment.

Leave a Reply