Beleza | Máscaras Faciais | Reviews

Berry Blast Mask (Review)

10 Fevereiro, 2019 IT'S A SWIISSYY © • 2018

Há alturas na vida em que o nosso dia a dia é um autêntico stress… Desde que acordamos até à hora da caminha… Uma pessoa quase que nem tem tempo para se pentear… Tenho a dizer que as últimas semanas têm sido assim… Chega a um ponto em que, por mais que a nossa mente queira, o nosso corpo não arranja energia.. Quando digo o nosso corpo, digo também a nossa pele..

Nesses momentos há que parar, pensar, aplicar uma máscara e relaxar.. Mas que máscaras se aplicam num momento de stress e fadiga na nossa vida? Exato.. Uma que nos dê um Boost de Energia.. Tal como faríamos se fossemos tomar um shot que nos enchesse de energia..

A máscara que eu achei mais indicada de aplicar neste momento foi:

Sim, foi mesmo um shot de frutos vermelhos que achei mais indicado dar à minha pele.. 

Como sabem, e eu também já referi várias vezes, os frutos vermelhos trazem muitos benefícios para a nossa saúde. Vejamos resumidamente quais:

✓ As Amoras contêm uma grande quantidade de anti-oxidantes, os quais trazem os mais variados benefícios para o nosso corpo. Mas a sua principal função é actuar contra os radicais livres.

✓ Tal como as amoras, também os Mirtilos têm inúmeros benefícios para a nossa saúde, mas neste caso, o benefício que eles vêm proporcionar à pele é o poder de combate dos sinais de envelhecimento precoce.

✓ O Acaí presente neste máscara tem uma função anti-bacteriana e anti-inflamatória onde vai proporcionar um efeito calmante na pele e actuar nas pequenas irritações de pele que tenhamos.

Tudo o que eu estava e a minha pele estávamos a precisar… 

Assim que abri a máscara, senti logo o cheiro a frutos vermelhos e assim que a tirei da embalagem reparei que ela vinha impregnada em produto. Mas quando digo impregnada, era mesmo. Enquanto desenrolava a máscara, o excesso até pingava. 

A sheet foi muito confortável de ter na cara. Tendo em conta a quantidade de produto que a máscara tinha, a mesma quase que não se mexeu do lugar depois de aplicada. A única coisa que me chateou durante os primeiros minutos que tive a máscara na cara foi o produto a escorrer pelo pescoço. Depois, a pele começou a absorver a máscara e a mesma ficou muito confortável de se ter na cara.

Passados os 20 minutos de utilização recomendados, fui tirar a sheet da cara e tenho a dizer que mesmo assim a mesma ainda tinha bastante produto… Ou seja, nos 20 minutos de aplicação, a minha pele não conseguiu absorver todo o produto que vinha na máscara. Tal como fiz com as outras, deixei a minha pele absorver o restante produto que ficou na cara.. 

Mas tenho a referir que a minha pele nesses 20 minutos de relaxamento, mais do que merecido por sinal, conseguiu recuperar grande parte da sua energia e hidratação que tinha falta. E eu? Acham que consegui recuperar alguma da energia necessitada? Nem por isso, mas isso é outra história.. 🙂

Only registered users can comment.

    1. Sim, foi realmente uma surpresa muito agradável esta Máscara… Mas eu penso que ainda haja na primark.. Se tiveres uma ao pé passa por lá, vais ver que vai valer a pena.. 😊

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.