Batons | Beleza | Reviews

O Batom do Beijo

26 Março, 2019

Há muito pouco tempo a Quem disse Berenice? lançou um batom líquido que promete durar nos lábios por 12 horas sem sair nem borrar… E quem me conhece sabe que para mim é muito difícil resistir a um batom líquido, matte e que seja duradouro!! Ando constantemente à procura de batons melhores! Em todos os sentidos! 🙂

Fonte: Quem disse Berenice?

Trata-se de um batom 2 em 1, onde de um lado está a tinta e do outro lado encontramos o gloss. A pigmentação deste batom é óptima e apenas com uma camada de batom nos lábios é suficiente para cobrir todo o lábio. Mas, se gostarem de batons mais intensos, poderão sempre passar mais camadas de batom nos lábios, ele fica óptimo…

Mas atenção: Quando se aplica este batom sente-se uma leve sensação de frescura/ardor nos lábios, o que com estes batons é normal. Isto acontece porque a sua fórmula é à base de álcool. Esta frescura é necessária para que o batom agarre ao lábio e não saia mais. Pois reparem que quando aplicam o batom, ele “agarra” logo à pele dos lábios e não sai mais! E não sai mesmo!!!

A Quem disse Berenice? lançou estes meninos nas seguintes 4 cores:

– Vinhê: Um bordeaux bem forte;

Castanhê: Um nude mais escuro;

Rosê: Um rosa claro; e

Begê: Um nude claro.

 

Eu decidi comprar o Castanhê, por ser a cor que mais gosto das 4 cores existentes, a cor com a qual eu mais me identifico e com a qual eu me sinto mais a vontade.

Depois de usar este batom algumas vezes tenho a dizer que ele realmente aguenta a tudo, beijinhos, beber e até comer! Ele fica intacto!! O gloss sai e tem de ser retocado várias vezes durante a sua utilização, caso pretendam um efeito glossy nos lábios. Mas a cor, ela permanece e só sai com desmaquilhante bifásico!!

Apesar do efeito que ele provoca ao ser aplicado, eu gostei bastante de usar este batom. Gostei pela excelente pigmentação que ele tem e pela sua durabilidade. Apesar de ele ressecar um pouco os lábios, ele é bastante confortável de usar. Mas caso ele vos secar muito os lábios, eu apenas o aconselho a usar quando tiverem os lábios bem hidratados!

Então e vocês já usaram este batom? Contem-me a vossa experiência com ele.. 🙂

Only registered users can comment.

    1. Usa sim, mas aconselho a usar com os lábios bem hidratados e saudáveis para que a tua experiência seja boa.. ? beijinhos

  1. Eu comprei logo um e o Pedro deu-me outro. Tenho o vinhé e o rosé. AMO! Estou a usar neste preciso momento. O efeito inicial é a mistura de álcool e mentol, pelo que é perfeitamente normal. Para o uso de batons matte, sejam eles quais forem, devem usar os lábios esfoliados com frequência e ainda muita hidratação. E não devíamos tratar sempre bem os nossos lábios?!
    _Telma.

    1. Obrigada pelo teu testemunho.. ? foi exatamente isso que disse a uma rapariga que me perguntou se eu tinha realmente gostado.. Sim, gostei… E como qualquer Batom Matte de longa duração ele seca os lábios depois de estar 10horas aplicado… Mas com uma boa hidratação e esfoliacao tudo se resolve.. ?
      Beijinhos

  2. Amo batons resistentes, por costumo comer varias vezes ao dia, bom saber desse batom.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

Leave a Reply